Ebook Grátis

Ebook GRÁTIS Revela: Os 10 Segredos Para Vender Chocolate o Ano Inteiro

Bolo de Pote Como Fazer Bolo de Pote Cursos

Bolo de Pote – 9 Passos Para Fazer e Vender

Veja hoje em 9 Passos como Fazer Bolos de Pote Passo a Passo de uma menira simples e fácil, pois é isso que prezamos aqui em nosso blog. Não deixe de conhecer também o curso que ensina como fazer e vender bolos de pote e faturar alto neste mercado que vai na contra mão da crise.

Como Fazer Bolo de Pote

Não é difícil, mas não se faz bolos de pote de qualquer maneira, o que você precisa é aprender de maneira correta e ai sim tudo ficará mais fácil para você, vamos as dicas.

Passo a Passo revela o segredo dos bolos de pote

Os bolos de pote são um sucesso no Brasil inteiro e tem gente ganhando muito mais que um extra fazendo bolos de pote para vender, seja esse o seu caso ou não no post de hoje vamos trazer passo a passo do bolo de pote para você fazer em casa, se deliciar com seus amigos e família e quem sabe ganhar uma grana extra.

bolos de pote

Se você está procurando uma boa ideia para ganhar um dinheiro extra, os bolos de pote são a última moda no Brasil, ou simplesmente para se deliciar com a sua visita ou as crianças na hora do lanche ou até mesmo como sobremesa.

Seja bem-vindo à Casa do Bolo e Cupcake, no post de hoje vamos aprender o passo a passo do bolo de pote que você pode fazer em casa e surpreender a todos.

bolos de pote

Como Fazer Bolos de Pote – Passo a Passo

Passo 1: O Bolo de pote deve estar sempre disposto em camadas e obviamente dentro de potinhos que podem ser de plástico ou de vidro, todos os ingredientes da receita devem ficar visíveis, esse é um detalhes especiais do bolo de pote e lhe dá um toque sofisticado e menos comum ao doce.

Passo 2: Prepare a massa do bolo, pode ser um bolo de massa pronta, desses que a gente compra no supermercado, porque na verdade o segredo está no recheio, unte o pote com manteiga, encha metade do pote com a massa e leve ao forno por 30 minutos.

Passo 3: Um jeito legal e fácil também é fazer logo um bolo grande quadrado ou redondo e ir usando os pedaços desse bolo já pronto para montar o seu bolo de pote. Quando a massa estiver pronta você corta em círculos do tamanho do seu pote. Depois é só ir intercalando fatias da massa com os recheios e terminar com uma decoração linda.

Leia também: Curso Avançado de Cupcakes

Passo 4: É importante que a massa do bolo esteja bem úmida, acho inclusive que esse é o segredo para ele ficar gostoso, que fique bem molhadinho por dentro e com muito recheio.

Passo 5: Não deixe o recheio ficar muito grosso, deixe que fique numa textura mais liquida, tipo cobertura de bolo, nem tão grossa, nem tão liquida, assim o bolo fica mais molhadinho e consequentemente mais gostoso.

Continue vendo o passo a passo para fazer Bolos de pote!

Passo 6: Coloque sempre um pouquinho do recheio, mais ou menos meia colher no fundo do pote e só então coloque a primeira camada de bolo, mais ou menos uma fatia pequena e fininha.

Passo 7: Encima do bolo coloque a primeira camada de recheio, uma colher de sopa mais ou menos e também coloque algum incremento que você queira, para deixar o seu bolo de pote mais gostoso, pode ser cereja, gotas de chocolate, frutas, castanhas, nozes, etc.

Passo 8: A ideia do bolo de pote é tão legal que pode servir como lembrancinha de festas, como decoração (nesse caso tem que caprichar na decoração dos potinhos com enfeites e etiquetas) ou até mesmo para salvar o lanchinho que você pode servir para sua visita ou suas crianças e os amiguinhos.

Passo 9: Coloque mais uma camada fina de bolo e com o mesmo recheio cubra o bolo de pote, depois é só decorar a seu gosto e dependendo da ocasião mais sofisticado ou não.

Bom, essas são os 9 passos para fazer bolos no pote deliciosos, espero que tenha gostado do artigo. Logo abaixo quero deixar também um dicar super bacana para quem pretende faturar uma boa grana neste mercado que não para de crescer. Leia:

Curso Completo Como Fazer Bolos no Pote Para Vender

O mercado de bolos no pote vai na contra-mão da crise e alguma pessoas estão faturando entre 50 e 320 reais por dia apenas com bolos no pote.

Mas como elas fazem? Bom a Márcia Tozo criou um curso online completo que ensina desde a criação do bolo até a venda final.

Já são centenas de alunas  que estão ganhando dinheiro em casa apenas com bolos no pote, caso você também tenha interesse em conhecer melhor o curso da Márcia basta clicar no banner abaixo para acessar o site.

bolo de pote

Conclusão

Bom, agora que você já tem o passo a passo para fazer seu bolo de pote, mãos à obra! Espero ter contribuído com essas dicas para você aprender a base do que precisa para fazer bolos de pote.

Conforme todos estamos vendo, o país vive uma época de crise e nesse momento é hora de você fazer a diferença através de seu próprio negócio!

São milhares de mulheres faturando

Você sabia que milhares de mulheres estão aproveitando a crise para ganhar dinheiro em casa? A Márcia Tozo do curso Como Fazer e Vender Bolos de Pote inventou um método testado e comprovado para você mesma fazer brigadeiros e vender eles para amigas, parentes e também grandes encomendas para festas.

Você não precisa ter experiência nenhuma e também não irá gastar muito para fazer os brigadeiros, o que vai lhe garantir um belo retorno!

Recentemente, saiu uma reportagem no site do Pequenas Empresas Grandes Negócios falando da empreendedora Isabela Ferracini que fatura R$720 mil reais apenas com brigadeiros!

No curso da Márcia você vai aprender o passo a passo para ganhar, no mínimo, R$2500 por mês! Clique no link abaixo e veja o vídeo rápido que ela fez explicando o curso:

Sim, muita gente já está faturando neste mercado e você pode ser a próxima, e para conhecer melhor o curso passo a passo de como fazer e vender bolos de pote é só acessar o site oficial clicando no link abaixo, lá você terá todas as informações.

bolos de pote

 

Bolo de Pote – 9 Passos Para Fazer e Vender
4.4 (87.8%) 41 votes

Comente abaixo

comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.