Ebook Grátis

Ebook GRÁTIS Revela: Os 10 Segredos Para Vender Chocolate o Ano Inteiro

Bolo de Pote Cursos Renda Extra

Como Fazer Bolo de Pote Para Vender

Veja neste artigo como você pode fazer bolo de pote para vender e faturar alto neste mercado de comidas rápidas gourmet. O negócio de venda de bolo no pote tornou-se um negocio muito lucrativo.

Antes as pessoas olhavam para essa pratica apenas como uma opção de renda extra, mas nos últimos anos o serviço tem se tornado tão lucrativo que os profissionais estão ganhando mais dinheiro que nos seus serviços tradicionais.

Se você procurava um negócio que gere um lucro alto, de muita saída, o bolo no pote pode ser a melhor opção para você. Isso porque esse tipo de doce caiu no gosto das pessoas, e portanto fazer bolo no pote é garantia de venda.

Além disso, para iniciar um negocio de venda de bolo do pote é muito barato, e em pouco tempo você já consegue dinheiro para escalar e fazer ainda mais bolos.

Como Começar fazer Bolo de Pote Para Vender?

O investimento inicial que você pode começar na venda de bolo no pote fica entre R100 a R$200, que será para os ingredientes da primeira remessa, além dos itens de embalagem e as decorações.

Sendo assim, não tem desculpa para uma pessoa não começar. Qualquer um pode arrumar essa quantia para começar o negocio.

Mesmo sendo simples esse tipo de negocio, como todo empreendimento há os erros que devem ser evitados.

Então imagine como seria receber um passo a passo de alguém que já tem muito resultado na venda de bolos no pote? Hoje há essa opção. Isso tudo você pode aprender no curso Bolo de Pote Para Vender.

Curso “Como Fazer e Vender Bolos no Pote”

Recentemente foi criado um curso online que ensina passo a passo a como fazer e vender bolos no pote. Esse curso foi desenvolvido pela Leidiane Alves.

Essa mulher depois de perder seu emprego e toda segurança que tinha encontrou a alternativa fabricando e vendendo bolo no pote. Só que não contava com o grande negocio que iria começar.

Com caminhar das dificuldades e as superações, ela apreendeu a como começar um negocio de venda de bolo de pote com o mínimo de risco possível.

Mas o que de fato o Curso “Como Fazer e Vender Bolos no Pote”?

  • Formalização do negócio

Você aprenderá como iniciar o seu negócio de maneira totalmente legal, aprenderá como se formalizar como MEI.

  • Receitas, recheios e coberturas

Você vai aprender a fazer, passo a passo, receitas de bolos e coberturas deliciosas e que têm maior volume de saída, assim já vai começar vendendo o máximo possível.

  • Gestão do negócio e Planejamento

Aprenderá a gerenciar seu negócio e avaliá-lo como uma empresa.

  • Como administrar o seu dinheiro?

Entenda como funciona os números do seu negócio, tudo de maneira simples e com exemplos específicos para Bolo no Pote. Tudo muito bem explicado e com planilhas que lhe ajudarão a realizar seus controles.

  • Como calcular o preço de venda?

Uma das grandes dúvidas de quem trabalha com Bolo no Pote é identificar o preço de venda e neste e-book você aprenderá como fazer isso.

  • Marketing e Vendas

Técnicas que te ajudarão a perder o medo e a vergonha de vender, aprenda a promover o seu produto e aumentar suas vendas usando o marketing da maneira correta para criar visibilidade ao seu negócio.

  • Como divulgar Bolo no Pote

Também Aprenderá a divulgar da maneira correta e atrair clientes usando as redes sociais. Acabou a época em que você precisava bater de porta em porta para vender seus produtos.

Agora você pode fazer vendas todos os dias usando algumas técnicas simples pelo Facebook. Já são muitas pessoas que estão ganhando dinheiro assim.

Bolo de Pote Para Vender

 

Como Fazer Bolo de Pote Para Vender
4.9 (97.14%) 7 votes

Comente abaixo

comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.