Como fazer doces para vender e ganhar dinheiro

Como fazer doces para vender

Você está desempregada ou precisando de uma renda extra? Chegou ao local certo! Abaixo vamos te mostrar como o negócio de vender doces é lucrativo e vamos te ensinar a como fazer doces para vender e ganhar dinheiro.

Fazer doces para vender dar lucro?

Sim, em um mês é possível que você ganhe até 5 mil reais pois o negócio de vender doces no Brasil é bastante lucrativo além de ser bastante fácil de vender, onde você for vai ter pessoas interessadas em comer um delicioso doce.

Que doces fazer para vender?

Como fazer doces para vender

Como fazer doces para vender

Os doces que mais vendem são:

  • Bolos no pote;
  • Brigadeiros gourmet;
  • Brownies;
  • Pipocas gourmet;
  • Sacolé gourmet (se você morar em uma cidade tropical).

Como começar a fazer doces para vender

Para começar você vai precisar de uma receita e de um investimento inicial para poder comprar os materiais necessários para fazer esta receita.

Você também pode investir em uma embalagem criativa com a logomarca de sua empresa e as suas redes sociais para que seus clientes possam acompanhar o seu trabalho.

Não sabe fazer nenhuma receita de doces ainda? Veja esta postagem onde mostramos –> receitas de doces para vender e lucrar.

Onde vender?

São vários os locais onde você pode vender, destacamos estes:

Casa/Apartamento

Você pode ter o seu próprio negócio de doces na sua casa/apartamento para isto basta você colocar uma plaquinha em frente a sua residência para que as pessoas vejam e possam entrar em contato com você para fazer a compra.

Outra alternativa para crescer o seu negócio em casa é você distribuir panfletos pela vizinhança para eles saberem que você vende os doces.

Redes Sociais

As redes sociais é um ótimo lugar para você fazer a divulgação dos seus produtos e até vendê-los. Divulgue seus produtos nos grupos de classificados da sua cidade/bairro no Facebook e também publique os doces no seu Facebook e Instagram para que seus amigos vejam que você está vendendo.

Ponto de ônibus

O ponto de ônibus também é um ótimo local para vender doces, no ponto de ônibus as pessoas além de comprar para consumo próprio ainda compram para levar para seus parentes.

Locais movimentados

Depois de aprender como fazer doces para vender você com certeza vai lucrar muito em locais movimentados. Procure vender nas praças de sua cidade, pontos turísticos onde tenha bastante movimento de pessoas.

Estabelecimentos comerciais

Indo em estabelecimentos comerciais no horário da tarde com certeza você irá conquistar bastantes clientes. Os funcionários pela tarde sempre quer fazer um lanche e um doce é uma ótima pedida.

Dicas importantes para ter sucesso neste negócio

Sigam estas dicas abaixo e com certeza o seu negócio de doces irá bombar:

Atenda bem

Um cliente satisfeito além de comprar de novo ainda recomenda o seu produto para seus amigos então procure sempre atender bem os seus clientes, de preferência com um sorriso no rosto e um bom papo.

Inove

Procure inovar no seu doce, na embalagem ou na forma de vender. As pessoas adoram uma novidade.

Panfletos ou cartões de visitas

Procure distribuir panfletos pelas ruas ou cartões de visitas para seus clientes com o nome da sua empresa e o seu número de telefone. Isto vai divulgar o seu nome e com certeza você receberá ligações no futuro de pessoas querendo encomendar o seu doce.

Curso docinhos gostosos

Docinhos Gostosos

Docinhos Gostosos

Com o curso docinhos gostosos você vai aprender a fazer mais de 400 receitas de doces diferentes incluindo bolos, doces, brigadeiros, cupcakes e muito mais.

Se você está procurando como fazer doces para vender e tentando montar o seu próprio negócio este curso é ótimo para você.

–> Saiba mais sobre o curso docinhos gostosos clicando aqui.

Como fazer doces para vender e ganhar dinheiro
5 (100%) 1 vote
Gostou? Compartilhe nas redes sociais :)

Comente abaixo

comentários

Descubra como ganhar até 5 mil reais por mês vendendo doces gourmet!!!Clique AQUI Para Saber Mais
+